Rogério Ceni está fora da partida contra o Corinthians

O goleiro Rogério Ceni está fora do clássico de logo mais contra o Corinthians, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e será substituído por Denis.

LEIA MAIS
Veja por onde anda Mineiro, ex-jogador do São Paulo
Corinthians x São Paulo: Veja motivos para acreditar na vitória do Tricolor
Corinthians x São Paulo: Veja motivos para acreditar na vitória do Timão

Ceni se machucou na partida do último fim de semana contra o Cruzeiro. Ele já não havia atuado no jogo do meio de semana contra o Coritiba para tentar se recuperar e voltar no Majestoso que será disputado neste domingo, na Arena Corinthians.

A ausência do arqueiro foi confirmado há poucos minutos do inicio do clássico e com isso Rogério Ceni não deverá mais enfrentar o Corinthians, já que anunciou e, possivelmente, irá se aposentar no fim da temporada.

Sua última partida no Majestoso aconteceu em 11 de maio deste ano na Arena Barueri, pelo primeiro turno do Brasileirão quando a partida terminou empatada em 1 a 1. Fagner marcou para os alvinegros e Luis Fabiano empatou o jogo, após bobeada do zagueiro Cleber.

O Timão foi o adversário que Rogério mais enfrentou na carreira. Em toda sua carreira,o goleiro-artilheiro enfrentou o Corinthians em 62 oportunidades, com 20 vitórias e 23 derrotas. Oficialmente, levou 91 e marcou três vezes.

Assim como Rogério Ceni, Elias também não participará do clássico. Com uma amigdalite, o volante está fora e será substituído por Danilo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.