Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro gol no futebol do México

Reprodução

O atacante Ronaldinho Gaúcho marcou, neste domingo (21), seu primeiro gol no futebol mexicano com a camisa do Querétaro. Depois de perder um pênalti na última semana, o brasileiro teve outra oportunidade na partida contra o Chivas Guadalajara, pelo Campeonato Mexicano, logo aos cinco minutos de jogo fora de casa.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho isola cobrança de pênalti em sua estréia no México; assista

Ronaldinho chegou ao México em setembro após uma negociação que não deu certo com o Palmeiras. O jogador deixou o Atlético-MG após o título da Recopa Sul-Americana, em julho, com uma passagem marcada pelo título da Libertadores de 2013, mas também pelo vexame contra o Raja Casablanca no Mundial de Clubes.

Fora da seleção que disputou a Copa do Mundo, Ronaldinho também não foi lembrado pelo técnico Dunga, que assumiu o time em substituição a Luiz Felipe Scolari após o vexame da eliminação na semifinal do Mundial com o 7 a 1 sofrido para a Alemanha.

Confira abaixo o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho no México:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.