São Paulo espera “mudar a chave” para o jogo contra o Huachipato

São Paulo
Getty Images

São Paulo que entra em campo na noite desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Huachipato na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sem vencer no Brasileirão há quatro jogos, o time paulista ainda não conta com o Técnico Muricy no banco para orientar a equipe, já ele ainda não foi liberado pelos médicos para estar em campo.

Na Sul-Americana, o tricolor venceu o Criciúma, garantindo a vaga para essa próxima fase, já o Huachipato, que também não está nas suas melhores fases (6º do Campeonato Chileno), despachou o Universidad de Quito.

O São Paulo deve vir a campo com Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza e Michel Bastos; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Alan Kardec. Comandada por Milton Cruz, que não conta com Antônio Carlos vetado pelo D.M. e Ganso e Kaká, poupados.

O jogo de volta acontece no dia 15, em Talcachuano. O vencedor espera o resultado de Goiás e Emelec para conhecer o adversário.

Foto: Getty Images



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.