São Paulo x Fluminense: histórico, escalações e expectativas

Em noite de gala, São Paulo e Fluminense se enfrentam às 21h neste sábado (27), no Morumbi. Com dois ataques poderosíssimos, as equipes prometem um partida de muita técnica onde só a vitória interessa.

Sem poder contar com o treinador Muricy Ramalho que ainda segue internado, o Tricolor Paulista será comandado pelo auxiliar Milton Cruz que terá a sua disposição o mesmo time que empatou com o Flamengo no meio da semana, além do retorno do lateral-esquerdo Álvaro Pereira.

Leia mais: Diretoria do São Paulo volta atrás em cobrar ingressos de crianças

Leia mais: Celso Barros e Fluminense estão perto de encerrar parceria

O Fluminense também comemora o retorno de Conca, mas Cristóvão Borges ainda tem um dúvida: Carlinhos ou Chiquinho para a lateral-esquerda. A dor de cabeça é positiva, pois os dois vivem bom momento e são peças importantes para dar velocidade ao cadenciado time das Laranjeiras.

Embora os dois clubes tenham elencos fortes e quartetos de ataque capazes de causar inveja em muitos adversários, o histórico de confronto entre eles não é tão equilibrado. Com 38 vitórias em 84 jogos, o São Paulo venceu 9 jogos a mais do que o Fluminense,que ganhou 29 vezes. Além disso, por 17 vezes a partida terminou empatada.

Por esse motivo e, pelo fato de jogar em casa, o São Paulo é o grande favorito para a partida. Dentro de casa, a torcida são-paulina não espera nada menos do que a vitória nesta noite

Escalação

São Paulo: Rogério Ceni, Auro, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza (Hudson ou Maicon), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Marlon, Elivelton e Carlinhos (Chiquinho); Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred.

Foto: Getty Images