Técnico do Brooklyn Nets confia em “redenção” de Deron Williams

Getty Images

O novo treinador do Brooklyn Nets, Lionel Hollins, já tratou de falar sobre uma polêmica que sempre ronda os bastidores da equipe nova-iorquina: Como estará o armador Deron Williams nessa temporada.

Questionado sobre, Hollins foi taxativo: “Há muita expectativa nele. Eu não sei o porquê do seu status ou do seu contrato. Seja lá o que for, Deron Williams é um jogador de basquete muito bom e ele vai provar isso nessa temporada com seu time. E vocês vão amar ele. Ou respeita-lo.”

Depois de sua saída do Utah Jazz, esperava-se que o armador Deron Williams finalmente “decolasse” na carreira e tivesse maiores chances de título na NBA, já que um papel importante até mesmo com capacidade de estar entre os melhores da posição na liga ele já possuía na franquia de Salt Lake City.

Porém, as lesões e, consequentemente, falta de sequência de jogos vem atrapalhando bastante o camisa 8 desde 2011. Mesmo ao lado de grandes jogadores como Paul Pierce e Kevin Garnett, Deron não conseguiu se manter no alto nível dos tempos de Utah.



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.