Vampeta: A única coisa que recebi no Flamengo foi o dinheiro das figurinhas

vampeta
Getty Images

O ex-jogador de futebol Vampeta, voltou a comentar sobre o período em que jogou pelo Flamengo, no começo dos anos 2000. Durante o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o velho Vamp relembrou sua passagem pela Gávea.

LEIA MAIS:
Acidente com torcedora marca a vitória do Bahia sobre o Flamengo
Primo de Messi faz a diferença e Bahia vence o Flamengo por 2 a 1

“A única coisa que eu recebi foi o dinheiro das figurinhas. Na época saiu o álbum do Brasileirão e a editora me deu uma grana por causa da figurinha. Mas enfim, hoje em dia eles (Flamengo) não me devem mais nada. O Corinthians pagou o que eles me deviam”, disse o ex-jogador.

Polêmico, Vampeta ainda teve tempo para criticar a queda do Corinthians na tabela. “Essa história do G-4 maquiou o pensamento deles. O Mano Menezes dá entrevista e fala que o G-4 é o grande objetivo. O Corinthians não está mais ganhando e já ficou para trás”.

Vamp também falou sobre a situação dramática do Palmeiras no Brasileirão. Segundo o eterno volante do Timão, hoje em dia, o time do Palestra Itália entra nas competições para não cair.

“Você vê o Palmeiras, que é uma das potências do futebol nacional, entrar no Campeonato Brasileiro para não ser rebaixado. Se não cair, os caras vão comemorar. Não entendo mais nada”, finalizou Vampeta.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.