Veja as melhores fotos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Getty Images

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro teve abertura na noite da última quarta-feira (24) com os primeiros jogos às 19h30. Coritiba e Cruzeiro, Internacional e Criciúma foram os primeiros a entrarem em campo. Bahia e Sport, Chapecoense e Atlético-PR, Fluminense e Grêmio, São Paulo e Flamengo e Figueirense e Corinthians fecharam a noite.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Cruzeiro aumentou a vantagem para o segundo colocado para oito pontos. O Inter fez sua parte em casa e venceu com tranquilidade o Criciúma e alcançou a vice-liderança novamente, após quatro rodadas. O Bahia venceu o Sport e deu uma respirada na parte de baixo da tabela.

Na briga para fugir do rebaixamento, a Chapecoense bateu o Furacão em casa. Fluminense e Grêmio não saíram do empate no Maracanã. Em jogo polêmico São Paulo e Flamengo empataram e o tricolor alcançou o segundo jogo sem vitória. Para finalizar o Figueira, com gol no finalzinho ganhou do Corinthians e se distanciou da Z-4.

Fechando a rodada, Botafogo e Goiás e Palmeiras e Vitória entraram em campo nesta quinta-feira (25). O time carioca venceu e saiu da zona de rebaixamento. O verdão também ganhou a partida no Pacaembú e saiu da lanterna do Brasileirão, porém continua na zona de rebaixamento.

Veja os resultados:

Coritiba 1 x 2 Cruzeiro

Internacional 3 x 0 Criciúma

Bahia 1 x 0 Sport

Chapecoense 3 x 0 Atlético-PR

Fluminense 0 x 0 Grêmio

São Paulo 2 x 2 Flamengo

Figueirense 1 x 0 Corinthians

Botafogo 1 x 0 Goiás

Palmeiras 2 x 0 Vitória



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.