Veja os brasileiros que se deram bem no fim de semana europeu

A bola não pára de rolar pela Europa e grandes partidas aconteceram neste fim de semana. Goleadas na Espanha, clássico na Itália, surpresas na Inglaterra, e  como sempre brasileiros fazendo a diferença em suas equipes. Uns em melhor fase, outros re-estreando, e muitos jovens tentando se estabilizar no velho continente.

Leia mais:
Jogador da Roma abraça avó na arquibancada para celebrar gol
Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro gol no futebol do México
Lampard marca contra o Chelsea, não comemora, mas manda recado para Mourinho

Veja quais são os brasileiros que se destacaram no final de semana:

1) Marcelo – o lateral do Real Madrid teve grande participação na histórica goleada sobre o Deportivo La Coruña por 8 a 2, fora de casa.

RC Deportivo La Coruna v Real Madrid CF - La Liga

 

2) Julio César – o ex-goleiro da seleção brasileira fez sua estréia com a camisa do Benfica e apesar de levar um gol , saiu com a vitória.

tumblr_ncb2g0z9dt1rer3o2o1_500

 

3) Neymar – o atacante brasileiro deixou sua marca na goleada do Barcelona por 5 a 0, sentiu um pouco a perna e foi substituído sem entender nada.

er

 

4) Miranda – mais uma vez o zagueiro do Atlético de Madrid e da seleção brasileira deixou sua marca. Mais um gol importante de bola parada.

Club Atletico de Madrid v SD Eibar - La Liga

 

E aqui os que não foram tão bem:

1) Rafael – falhou duas vezes na goleada sofrida pelo Manchester United por 5 a 3 contra o Leicester. O lateral não subiu em uma bola e ainda fez um pênalti bobo.

Leicester City v Manchester United - Premier League

 

2) Maicon Pereira – prejudicou sua equipe, Porto, ao ser expulso aos 24 minutos do primeiro.

Valencia CF v FC Porto - Pre-Season Friendly

 

3) Paulinho – o volante brasileiro começou no banco, entrou e não conseguiu impedir a derrota do Tottenham Hotspurs em casa contra o modesto West Bromwich Albion.

Tottenham Hotspur v West Bromwich Albion - Premier League

Fotos: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.