Veja quem são os atacantes com os maiores jejuns de gols entre os grandes do Brasileirão

Créditos: Divulgação/Palmeiras

O Campeonato Brasileiro já está na 25 rodada do segundo turno e, até o momento está com uma das piores médias de gols da era dos pontos corridos. O Torcedores.com resolveu descobrir qual seria o motivo para a falta de gols no Campeonato. E nós descobrimos.

LEIA MAIS
Assim como Sheik, Richarlyson reclama diante das câmeras: “Vergonha

Relembre os maiores erros de arbitragem do Brasileirão
Chefe de arbitragem da FIFA contesta regra da mão na bola aplicada no Brasil

Muitos atacantes ainda não marcaram gols nesta edição do Brasileiros e, muito dos que marcaram, não fizeram o suficiente. São jogadores de equipes que brigam por título, Libertadores e até mesmo contra o rebaixamento.

Pelo lado do líder Cruzeiro, Willian, destaque na última temporada, marcou apenas um gol no Brasileirão. Foi contra o Internacional, no dia 25 de maio, pela 7a rodada. Borges, outro atacante celeste, marcou dois gols na competição, mas está sem marcar desde o dia 1 de junho, na vitória contra o Flamengo.

Ademílson, atacante do São Paulo, não marca desde o dia 3 de maio, no empate diante do Coritiba, no Morumbi. O colombiano Pabón também é outro que vive um longo jejum de gol. O atacante está sem marcar desde o dia 31 de maio na vitória do Tricolor sobre o Atlético-MG.

O Atlético-MG por sua vez, tem o atacante com muita fome de gol, já que está sem marcar há 18 rodadas. Marion, jovem promessa atleticana não marca gols desde o dia 11 de maio, quando anotou um tento no clássico contra o Cruzeiro. O atacante André, que recentemente esteve envolvido em polêmica após uma foto sua ter sido divulgada na web, está sem balançar as redes desde o dia 18 de maio quando marcou os dois gols da vitória sobre o Santos.

Brigando para entrar no G4, o Fluminense tem Walter e Rafael Sóbis sem marcar gols desde o dia 21 de maio, quando o tricolor carioca venceu o São Paulo no Maracanã por 5 a 2.

O Grêmio contratou, durante a parada para a Copa, o atacante Fernandinho, ex-Atlético Mineiro. O último gol marcado pelo jogador foi no dia 27 de abril, quando ainda vestia a camisa do clube mineiro e foi contra o atual time.

Rildo pelo lado santista não comemora gols desde o dia 26 de julho, quando marcou na vitória do Santos sobre a Chapecoense por 3 a 0.

Na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras tem o atacante Leandro, destaque da equipe na temporada passada, sem marcar um gol desde a primeira rodada do Brasileirão, no dia 20 de Abril, quando anotou o gol de empate contra o Criciúma.

O Botafogo tem o atacante Wallyson sem marcar gols desde o dia 10 de maio, quando balançou a rede do Criciúma na goleada do Fogão por 6 a 0.

E ai, quem vai sair desse jujum de gols primeiro? Façam suas apostas!

Foto: Getty Images