Virou moda! Richarlyson é mais um a falar ‘vergonha’ para a câmera

Richarlyson

Ao estilo Emerson ‘Sheik’, Richarlyson, jogador do Vitória procurou a televisão para demonstrar todo seu descontentamento com à arbitragem de Wilton Sampaio, nesta quinta-feira no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Emerson Sheik é expulso e detona CBF: “Você é uma vergonha!”
Opinião do Torcedor: Sheik desabafou contra a CBF por todos nós

O volante do Vitória se rebelou após ser substituído pelo técnico Ney Franco, na derrota do clube baiano para o Palmeiras por 2 a 0. O jogador foi até um câmera do SporTV e repetiu a palavra ‘vergonha’ dita por Sheik na derrota do Botafogo para o Bahia há algumas semanas atrás.

O motivo da revolta foi o cartão amarelo aplicado em uma cobrança de lateral, que o suspende da próxima partida. O volante mostrou toda sua indignação na frase: “Vergonha, vergonha. Vergonha o amarelo dele (árbitro). Quando você cobra o lateral para trás, você pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos, foi o meu terceiro”.

Resta saber se o jogador também será denunciado ao STJD pelo seu desabado as câmeras. Já Sheik tem seu julgamento marcado para dia 29 de setembro e pode pegar um gancho de 18 partidas.

Confira:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.