Você sabia que Barrichello é o 2º que mais demorou a vencer na F1?

https://www.youtube.com/watch?v=Jyb3Z5p7l6o
Primeira vitória na F1 - GP da Alemanha de 2000

Quando Rubens Barrichello surpreendeu o mundo com a improvável vitória no GP da Alemanha de 2000, sua carreira já tinha 124 GPs com bons desempenhos, frustrações, quebras, mas nenhuma presença no lugar mais alto do pódio.

LEIA MAIS
Top 10: relembre as vitórias mais inesperadas da Fórmula 1

Mas o brasileiro também não é o piloto que mais demorou a vencer na F1. A marca acabou quebrada posteriormente pelo australiano Mark Webber, que demorou 130 corridas para ser vitorioso. Webber, assim como Barrichello, venceu sua primeira prova na F1 na Alemanha, mas no circuito de Nurburgring, em vez de Hockeinhem.

O Torcedores.com mostra agora quem são os outros integrantes do “Top 10” de demora por vitórias na Fórmula 1. Você vai conhecer os pilotos que também tiveram que “remar” muito até chegar à lista de vencedores na principal categoria de automobilismo do mundo.

Confira o ranking na galeria abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.