Walter Torre promete ajudar no Palmeiras na montagem de um time forte

walter torre

O empresário e presidente da construtora WTorre, Walter Torre Júnior, ficou muito satisfeito com o primeiro evento-teste que aconteceu no Allianz Parque, sábado.

Quem foi ao evento avistou o atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, conversando e rindo bastante junto de Torre. Era impossível confirmar que Palmeiras e construtora travam uma briga sem fim na justiça e na Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas por conta da comercialização das cadeiras.

LEIA MAIS
Paulo Nobre é vaiado em evento-teste do Allianz Parque e sai antes do fim
Opinião: Estar no novo estádio do Palmeiras no centenário valeu como um título

Assim que findou o evento, Walter concedeu entrevista e garantiu que ajudará o Palmeiras na montagem de um grande time no próximo ano.

“A gente quer que o time vá bem, porque se eles forem a gente vai bem. Hoje, a instabilidade do clube causou certa dificuldade para conseguir patrocínio. Mas, agora, a gente andando juntos, vai ser muito fácil transferir um pouco do que a gente consegue. Temos a seriedade, o compromisso de fazer. Meu lema é empreender e surpreender, mas, mais do que isso, a gente entrega tudo, independentemente das dificuldades. Essas grandes empresas sabem que com a gente vai acontecer. Se a gente transferir a nossa credeibilidade para o Palmeiras eles vão ter patrocínio. A gente não pode esquecer que eles estão aqui por causa do Palmeiras, não pela gente. A gente deu só a ferramenta crível para eles. A nossa credibilidade e o jeito de fazer é o motivo de que eles estejam só com a gente. Mas rapidamente isso vai mudar. A gente vai remar no mesmo barco. O relacionamento vai melhorar. A gente tem tristeza por alguns palmeirenses torcerem contra, mas isso vai mudar. Antes, tínhamos WTorre, Arena e Palmeiras. A partir de hoje temos uma coisa só, o Allianz Parque,” disse.

Para a WTorre, é importante que o Palmeiras dispute títulos. É importante que o clube esteja sempre nas primeiras posições. Assim, as receitas também serão maiores, engordando os cofres da construtora e “pagando” o investimento feito na construção do Allianz Parque.

Em novembro, o Alviverde passa por novas eleições presidenciais. Por conta disso, a WTorre prefere aguardar a resolução do novo nome – ou da manutenção de Nobre – para dar início as conversas.

 Foto: Reprodução



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.