5 maiores dúvidas para a temporada 2014-15 da NBA

Getty Images

A menos de 30 dias para o começo da temporada 2014-15 da NBA, as equipes voltaram aos treinos e aos poucos começam voltar a velha forma e ver as novas ‘peças’ se encaixarem na pré temporada, para começar com tudo o ano. Mesmo assim ainda ficam algumas dúvidas para a temporada.

Leia mais:
Será que LeBron James está ficando careca? Veja fotos
Técnico do Brooklyn Nets confia em “redenção” de Deron Williams
LeBron James veste a camisa e se diz empolgado em voltar ao Cleveland
Marquinhos volta à NBA pelo Washington Wizards

Dia da mídia, entrevistas, e claro treinos. Muitos treinos, tanto dentro como fora de quadra.

Este foi um verão histórico para a NBA. Houve muitas mudanças, trocas, e decisões, que podem mudar todo o desenho dos playoffs este ano. Equipes não tão acostumadas a chegar se fortaleceram, times tradicionais estão com dúvidas, e muitos jovens. A classe de 2014 do draft da NBA parace ser muito especial, e só em quadra pra sabermos se vão chegar nas expectativas criadas.

Junto de grandes mudanças, vem as dúvidas. Será que as trocas vão dar certo? Será que os novatos vão vingar? E os craques contundidos, vão voltar igual, melhor ou pior?

Com o título do San Antonio Spurs sobre o Miami Heat, os texanos sabem que tem um grande chance de voltar pela terceira vez consecutiva na final e grandes chances do rival não ser o Heat. Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili, o tio mais vencedor da história da NBA estão em seus últimos anos e sabem que as chances de mais um campeonato vão diminuir a cada ano.

Aqui as 5 maiores dúvidas para a temporada 2014-15 da NBA:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.