Bauru atropela Limeira e fica a um jogo do título Paulista de Basquete

Paulista de Basquete

Após disputas acirradas que tivemos nos primeiros dois jogos, o Bauru fez um jogo sensacional contra Limeira, venceu por 92 a 56 e virou a série para 2 a 1. Agora, o time bauruense está a um jogo do título paulista de basquete.

LEIA MAIS
Juiz vai a nocaute após receber bolada em jogo de basquete

O começo foi assustador para os bauruenses, que jogavam em casa. O torcedor viu o time errar muito os arremessos da linha de três pontos e Limeira venceu o primeiro quarto por 17 a 12.

Daí em diante Bauru tomou as rédeas do jogo, ficou em vantagem no segundo período abrindo oito pontos de diferença do Limeira, indo para o intervalo com o placar de 35 a 27. O terceiro período foi ainda melhor, juntando a forte marcação com ataques precisos Bauru abriu 17 pontos de vantagem.

O último quarto foi ainda mais avassalador mesmo colocando o reservas jovens, Bauru mostrou sua força na Panela de Pressão lotada e fez um quarto de 32 a 13 fechando o placar com Bauru 92 x 59 Limeira.

Os destaques do jogo pelo lado do Bauru foram Jefferson William que fez um duplo-duplo com 21 pontos e 11 rebotes e Rafael Hettsheimeir com 19 pontos. Já pelo Limeira, Mineiro foi o maior destaque com 17 pontos e 4 rebotes.

Se vencer hoje, Bauru se sagra Bi-campeão do Campeonato Paulista. Mas caso Limeira o último e decisivo jogo será em Limeira no domingo.

Foto: Divulgação



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.