Fabio Somani: “Falar mal do Rogério Ceni paga imposto”

Getty Images

Sempre polêmico e sem papas na língua, o comentarista Fábio Sormani afirmou no programa “Fox Sports Rádio” que o goleiro e ídolo da torcida do São Paulo Rogério Ceni falhou no primeiro gol do Emelec, no Morumbi. O Tricolor venceu o jogo por 4 a 2.

LEIA MAIS
A maldição da lateral direita do São Paulo
São Paulo x Emelec: Tricolor vence por 4 a 2; assista aos gols
Cartola FC: Confira os jogadores mais regulares do fantasy game

“Parece que falar mal do Rogério Ceni paga imposto. O Ceni fez três defesas espetaculares durante o jogo. Eu escutei diversos programas de rádio e o máximo que eles falaram é que o Rogério não conseguiu segurar a bola. Pelo amor de Deus, ele tomou um frango. Foi um frango. Ele falhou”, disse o jornalista.

Todos na mesa concordaram com Sormani, apenas Osvaldo Pascoal não teve a mesma visão que o companheiro e achou que a falha foi no sistema de marcação do Tricolor.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.