Gabriel é chamado de Neymar por repórter após lance genial; veja

A partida entre Flamengo e Atlético-MG terminou com a vitória do Rubro-Negro carioca pelo placar de 2 a 0, gols de Cárceres (de cabeça) e Chicão (em cobrança de pênalti). O resultado deu uma vantagem enorme para o time da Gávea que, na partida de volta, no Mineirão, poderá até perder por um gol de diferença que fica com a vaga.

LEIA MAIS:
Saiba como nasceram algumas regras do futebol
Internautas acertaram quem sairia na frente na Copa do Brasil

Além da excelente atuação de todo o time do Flamengo que, com muita raça e organização, anulou o Galo e ainda conseguiu criar as melhores chances de gol na partida, o duelo foi marcado por uma excelente apresentação do atacante Gabriel. Com um assistência para o primeiro gol e um pênalti sofrido após jogada genial no segundo, o jogador se tornou o grande nome do confronto.

Escalado na vaga de Alecsandro, lesionado, Gabriel não sentiu a pressão da partida e foi a principal peça ofensiva do time de Vanderlei Luxemburgo. No segundo gol do Flamengo, ele arrancou do campo de defesa, driblou toda a zaga atleticana, passou duas vezes pelo lateral Marcos Rocha e deixou Josué tonto. O volante, aliás, foi quem o derrubou dentro da área.

A jogada levou a torcida e o repórter da Rádio Globo Claudio Perrout  ao delírio. Ele, aliás, não teve dúvidas ao comentar o lance: parecia a genialidade de Neymar em campo, mas era a de Gabriel.

– Uma ótima jogada desse atacante chamado Neymar! Neymar não! É o Gabriel, mas ele fez tudo o que Neymar faz e sabe fazer – disse.

Veja o lance e escute o comentário: