Grupo A da Champions é incógnita até para os torcedores

Barcelona

Eu tenho três pontos e você? Eu também. E outros? na mesma. Isso é o cenário do Grupo A da Uefa Champions League. Times como Atlético de Madrid, atual vice-campeão, Juventus, que não passa há duas temporadas da primeira fase, Malmo da Suécia, que retorna após 18 anos e mais os gregos do Olympiakos. Ou seja, nem mesmo o último finalista tem a certeza do avanço.

LEIA MAIS
Daniel Alves é o atleta que mais deu assistências para os 401 gols de Messi
Totti se torna o mais velho a marcar na Champions com estilo; assista
Messi e Neymar marcam, mas PSG vence Barcelona na Liga dos Campeões; assista os gols
Pai diz que Real Madrid ofereceu 150 milhões de euros por Neymar

Nesta quarta-feira (1), com as vitória dos suecos sobre o time grego e os ‘colchoneros’ vencendo a ‘Vecchia Senhora’, tudo embolou e a tendência é que fique assim até o final.

Os espanhóis se mostram inconstantes. Depois de ser goleado na Grécia, entrou a toda a carga em ‘La Liga’ e voltou para o campeonato europeu mais importante e com dificuldades bateu a Juventus no Vicente Calderón, com gol de Ardan Turan.

Já o Malmo jogando em sua casa pela primeira vez no novo molde da Champions League, dominou e emplacou 2 x 0 sobre o Olympiakos. Jogando como se valesse uma taça, torcida sueca deu um show nas arquibancadas do estádio SwedBank, com capacidade para 24,000 pessoas.

A certeza é que quem se enfrentar nas suas respectivas casa, terão de jogar com muita raça e técnica até o fim, porque qualquer um que perca ponto em casa, dificilmente vai recuperar jogando como visitante.

Club Atletico de Madrid v Juventus - UEFA Champions League

Fotos: Getty Images



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.