Opinião: Luis Fabiano não merece ser ídolo no São Paulo

Luis Fabiano
Getty Images

Esse cara não pode ser ídolo de um time de futebol. Luis Fabiano está para o São Paulo como Valdivia está para o Palmeiras. Ambos ganham salários astronômicos para prejudicarem seus clubes nos momentos mais importantes. LF9 nunca deu nenhuma glória para o torcedor tricolor. Sempre ficou fora dos momentos decisivos por causa de problemas com indisciplina.

Essas suspensões contínuas que ele recebe são inaceitáveis para qualquer jogador. Ainda pior para um atacante. Luis Fabiano não toma cartões porque está marcando. Não toma cartões porque chega atrasado. Ele toma cartão porque agride o adversário, é expulso porque xinga e ofende a arbitragem. É um absurdo idolatrar um cara desse. Luis Fabiano está cagando para você, torcedor tricolor.

LEIA MAIS
Você achou justa a expulsão de Luis Fabiano? Reveja o lance

O jogador ficou fora meses por lesão, voltou e se irritou porque teve poucas oportunidades em um time mais jovem que estava voando. Em seu primeiro jogo, já estava visivelmente irritado. Esse é o pior ídolo que pode existir. E o mais egoísta de todos. A ignorância dele está acima do amor que recebe.

Acorda, são-paulino!

Foto: Getty Images



Jornalista esportivo!