Palmeiras x Chapecoense: Dorival divulga relacionados e espera por Valdivia

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (1) a lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o duelo desta quinta contra a Chapecoense, no Pacaembu, em São Paulo. O meia chileno Valdivia, que foi suspenso pelo STJD no início da semana por dois jogos (já cumpriu um), aguarda resultado do efeito suspensivo pedido pelo Verdão no tribunal.

LEIA MAIS
5 coisas das quais só quem viveu o velho Palestra Itália vai se lembrar no futuro

Como novidades, o treinador palmeirense incluiu o retorno de quatro jogadores. Lúcio, Tobio, Wesley e Leandro estarão à disposição de Dorival Júnior no jogo contra os catarinenses. O Palmeiras precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. No último domingo, o Verdão foi derrotado de virada pelo Figueirense fora de casa e desperdiçou a chance.

No treino desta quarta, Dorival deu um sinal do que pode ser o time titular que vai a campo contra a Chapecoense. O técnico fez um trabalho separado com Deola; João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Victor Luis, Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César e Diogo; Henrique na frente.

Apesar disso, o treinador avisou que Valdivia será titular se for liberado pelo STJD para jogar.

Confira os relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Deola e Fábio
Laterais: João Pedro, Wendel, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Tobio e Gabriel Dias
Volantes: Wesley, Bruninho e Marcelo Oliveira
Meias: Valdivia, Felipe Menezes, Bernardo, Allione, Patrick Vieira e Bruno César
Atacantes: Diogo, Cristaldo, Henrique, Leandro e Mouche



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.