Robinho faz seu gol de número 100 com a camisa do Santos; assista ao gol

Getty Images

Na partida entre Botafogo e Santos pela Copa do Brasil, Robinho abriu o marcador do jogo. Mas não foi um tento qualquer, esse teve um sabor especial já que foi o gol de número 100 do “Rei das Pedaladas” com a camisa do Peixe.

O gol especial de Robinho teve a participação da zaga do Botafogo. Após bobeada do jogador do time de General Severiano, o camisa 7 foi mais esperto e roubou a bola do adversário e em seguida chutou, sem chances para o goleiro Jefferson.

Após o fim do primeiro tempo, Robinho deu entrevista, e ele afirmou que ficou feliz com a marca, mas que estava colocando a vitória do Santos em primeiro lugar. Agora o atacante se tornou o quarto maior artilheiro do Santos após a era Pelé. Ele está empatado com Juary e atrás de Neymar (138), Serginho Chulapa (104), João Paulo (104).

No fim, a partida terminou 3 a 2 para a equipe da Vila Belmiro, os gols da equipe santista foram marcados por Robinho, duas vezes, e Geuvânio. Já para o Botafogo, Gabriel e Zaballos, que entrou no lugar do lesionado Emerson Sheik, marcaram para a equipe da estrela solitária.

Agora, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou ganhar por um gol de diferença desde que a equipe faça quatro ou mais gols na partida de volta. Vale lembrar que o Santos não terá Robinho, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho e já é ausência certa para o segundo jogo.

Veja o 100º gol de Robinho: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.