Time do Papai Noel garante acesso na Finlândia e leva narrador a loucura

Se você é fã de futebol, com certeza já deve ter escutado a piada, que na Finlândia até o Papai Noel joga bola por causa do frio, né? Pois é, então prepare-se para esta revelação: Na Finlândia, o bom velhinho não joga bola, ele tem um time de futebol. Não acredita? Então trate de acreditar. Nós do Torcedores.com iremos mostrar mais uma novidade, o time “Papai Noel FC” que acaba de conquistar o acesso à segunda divisão do futebol finlandês.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho ganha música em sua homenagem no México; confira

Modelo é enganada e engravida de sósia de jogador inglês
Daniel Alves é o atleta que mais deu assistências para os 401 gols de Messi

No último domingo, o FC Santa Claus derrotou o Rotuaarin Pallo por 1 a 0, e quem não conteve a emoção foi o narrador. Ele teve uma comemoração efusiva e claro, que após essa vibração toda, ele deve ganhar o seu presente do Papai Noel dia 25 de dezembro.

História do time

O FC Santa Claus, localizado no norte da Finlândia, foi criado em 1993, na cidade de Rovaniemi, próxima ao Círculo Polar Ártico. O que mais chama a atenção além do nome, é o símbolo: um Papai Noel escrevendo uma carta a alguma criança.

Confira a narração e o gol do acesso no vídeo:



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.