Top 10: Relembre os carros mais feios da história da F1

Foto: Getty Images

Muitos carros de Fórmula 1 marcam seus torcedores por uma pintura muito bonita, desenhos inesquecíveis, ou por ter um design que remete a uma época específica. Definitivamente, hoje eles não são o tema dessa matéria. O Torcedores.com viajou no tempo para trazer os 10 modelos mais feios da história da F1.

LEIA MAIS
Você sabe quem demorou mais temporadas para ser campeão na F1? Veja ranking

Ano após ano, muitos carros são criticados pelos torcedores e fãs de automobilismo logo nos lançamentos. Mas esses se superaram, conseguiram um papel de extremo deste quesito. Vamos conferir agora os eleitos na galeria do horror na F1.

Apareceu a Tyrrell de seis rodas, algumas Ferraris com desenhos terríveis, carros que tiveram mudanças no meio da temporada de tão feios que eram, como a Caterham desse ano. Mas será que isso é apenas questão de gosto?

Comente abaixo da galeria para dizer se concorda com os carros escolhidos, e diga também se há algum que você indicaria no lugar.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.