Westbrook faz 38 pontos, mas Thunder perde para o Portland

O jogo foi complicado para o Oklahoma City Thunder desde o começo, pois estava com apenas 3 opções no banco de reservas e 6 dos seus jogadores lesionados, incluindo Kevin Durant MVP da NBA na última temporada.

LEIA MAIS
San Antonio Spurs vence Mavericks na estreia da NBA

Saiba quem foram os melhores novatos na pré-temporada da NBA

Russell Westbrook chamou a responsabilidade para si para tentar parar o time do Portland, e até o intervalo conseguiu fazer esse feito indo para os vestiários com 26 pontos na partida.

Mas o conjunto fez a diferença, pois o Thunder sentiu o cansaço no quarto periodo e os 5 iniciais do Portland mostraram sua força, com todos os 5 titulares fazendo mais de 10 pontos na partida. O destaque do time foi LaMarcus Aldridge que fez 27 pontos sendo o cestinha do Portland Trail Blazers, o cestinha do jogo foi Russell Westbrook com 38 pontos mas ele não pode evitar a derrota por 106 a 89 para o Portland.

Destaques do jogo

Portland Trail Blazers:

LaMarcus Aldridge – 27 pontos
Wesley Matthews – 22 pontos e 4 rebotes
Nicolas Batum – 16 pontos , 6 assistência e 5 rebotes
Robin Lopez – 11 pontos e 10 rebotes

Oklahoma City Thunder:

Russell Westbrook – 38 pontos e 6 assistências (cestinha do jogo)
Lance Thomas – 14 pontos
Serge Ibaka – 10 pontos e 8 rebotes



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.