Agnaldo Timóteo passa vergonha nas eleições do Botafogo

O Botafogo realiza hoje (25) às eleições para a escolha do seu novo presidente. Participam do pleito Thiago Cesario Alvim, da Chapa Azul, Marcelo Guimarães, da Cinza,  Vinícius Assumpção, da Alvinegra e Carlos Eduardo Pereira, da Chapa Ouro. A votação começou às 8h em General Severiano e terminará as 21h, quando aproximadamente 1800 eleitores aptos a votar terão escolhido o novo mandatário do clube.

LEIA MAIS:
Opinião: Ser palmeirense ou botafoguense não tem diferença
Humorista escreve carta para presidente do Botafogo; veja

Contudo, dentre as muitas personalidades e pessoas influentes que passarão pelo local, uma já chamou a atenção e não foi por um bom motivo. O cantor Agnaldo Timóteo, botafoguense fanático e um dos responsáveis pelo enterro do ídolo Garrincha, foi barrado no local de votação por não estar com a carteira de sócio do clube em dia. Após um princípio de discussão, ele foi liberado e entrou bradando contra todos os candidatos à presidência do Botafogo.

“Não tenho candidato. Na pior das hipóteses o presidente tem que ter prestígio, para poder comprar, vender jogador, para melhorar situação do clube. E eu não vejo isso aqui”, ressaltou o cantor.

Agnaldo também mostrou bastante descrédito em relação ao futuro do clube. Para ele, o cenário é o pior possível e a tendência é que tudo seja ainda mais desastroso.

Foto: Reprodução/Facebook