Barcelona avança na Liga dos Campeões e Messi iguala Raúl; assista aos gols

O Barcelona foi a Amsterdã, na Holanda, visitar o Ajax em partida válida pela quarta rodada da Liga dos Campeões. O time catalão precisava da vitória para se classificar antecipadamente para a próxima fase e fez seu papel.

LEIA MAIS
Real Madrid x Liverpool; assista ao gol de Benzema

Lionel Messi segue em busca do recorde de maior artilheiro da história da competição e deu dois passos para a marca. No primeiro tempo, depois da bola ser jogada na área, o goleiro do Ajax, Cilessen, falhou, Bartra ganhou de cabeça e levantou a redonda para o argentino cabecear para o fundo das redes e marcar seu gol de número 70 na Liga dos Campeões.

Aos 30 do segundo tempo, Messi deu passe para Pedro, que havia acabado de entrar no lugar de Neymar, e foi para a área, o camisa 7 deu uma excelente assistência para o camisa 10, que ó ter o trabalho de empurrar para as redes. Com o gol, ele ultrapassou Cristiano Ronaldo e alcançou o ídolo do Real Madrid, Raúl, agora com 71 gols.

O Barcelona foi superior nos 90 minutos, porém o Ajax deu trabalho em alguns momentos para a equipe de Luis Enrique. Com 9 pontos no grupo F, o Barça se classificou para as oitavas juntamente com o PSG.

O clube parisiense venceu o Apoel e permaneceu na liderança, agora com 10 pontos.

Assista aos gols:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.