Ancellotti responde se Messi teria vaga no Real Madrid; veja

Há uma década, Messi desfila seu talento pela Liga Espanhola. Em pouco tempo, ficou evidente que o jogador era diferente e hoje ele já é considerado um dos maiores (para alguns o maior) da história do Barcelona. No entanto, seu futuro pode não ser o de ficar a vida toda no time catalão.

LEIA MAIS:
Opinião: Pelé e Maradona é passado. Agora a moda é Cristiano Ronaldo e Messi
Ídolos alemães são destaques nas embalagens de Kinder Ovo

Recentemente, em entrevista ao jornal argentino Ole, Messi deu declarações duvidosas sobre isso:

“Hoje vivo o presente. Penso em fazer uma grande temporada e conquistar todos os títulos que o Barcelona deseja. E nada mais. Depois, o futuro dirá. O futebol dá muitas voltas…Apesar de sempre ter dito que gostaria de passar a vida toda lá (no Barcelona), às vezes nem tudo sai como queremos”, afirmou o camisa 10 do Barça.

Suas palavras rodaram o mundo e muitos clubes já foram especulados como possíveis destinos para Messi. PSG, Manchester City entre outros gigantes do futebol europeu são alguns que têm condições financeiras de arcarem a contratação do gênio, mas até agora tudo não passa de especulação.

O fato, no entanto, é que o futebol ficará de olho para saber o movimento de Messi na próxima temporada. Não há time no mundo que não queira contar com o seu talento e que não possua um espaço onde ele possa atuar. Até mesmo o Real Madrid está nesta lista e quem afirma isso é o atual treinador do clube merengue, Carlo Ancellotti:

“Claro que todos os jogadores de qualidade têm espaço neste elenco”, afirmou Ancellotti após ser perguntado se Messi teria vaga no Real Madrid, segundo o jornal Marca.