Antes e depois do UFC: Veja como eram os lutadores no começo da carreira

O UFC muda para sempre a vida de um lutador, torna o atleta uma estrela de repercussão internacional, faz com que ele se torne um esportista completo. E na aparência, será que o período que cada um dos competidores passa no maior evento de MMA do mundo estampa uma diferença clara no visual dos lutadores?

LEIA MAIS
Locutor do UFC comemora “vista privilegiada” para o octógono

O Torcedores.com selecionou oito deles com fotos de antes e depois da entrada no UFC. Escolhemos cinco brasileiros e três estrangeiros. Alguns nem têm tanto tempo assim de casa, como o campeão mundial dos pesos médios, Chris Weidman, ou da campeã feminina, Ronda Rousey.

Outros dedicam mais de uma década de serviços aos MMA, como Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Anderson Silva. Você pode se surpreender com o que o tempo fez com eles. Confira na galeria abaixo:

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.