Jornalista da ESPN explica porque Felipe Menezes permanece no Palmeiras mesmo com o péssimo futebol

Getty Images

O contestado meia Felipe Menezes é mais uma das contratações inexplicáveis da gestão Paulo Nobre e Brunoro, no Palmeiras. Desde a sua chegada, o jogador nunca conseguiu apresentar um futebol digno de vestir a camisa alviverde, mas mesmo assim, ele costuma aparecer na equipe titular.

LEIA MAIS
“Nunca vi um Palmeiras tão mal como esse”, diz Mauro Beting
6 motivos que comprovam que o Palmeiras pode dar a volta por cima
Derrota na inauguração do Allianz Parque faz Palmeiras ser alvo de piadas
Opinião: ‘Sleep’ Menezes precisa sair do Palmeiras

No programa “Bate-Bola” da ESPN Brasil, o jornalista Paulo Vinícius Coelho contou o motivo da impressionante permanência de Felipe ou Sleep Menezes dentro do clube.

“Quando o Palmeiras acertou a contratação do Kardec, o empresário disse que só liberava a negociação com o atacante se o time trouxesse o Felipe Menezes. Um ano depois, o Kardec foi embora por causa de 5 mil e o Felipe ficou”, explicou.

O comentarista também disse o meia estava na lista de dispensa feita pelo técnico Dorival Júnior, mas foi salvo pelo gongo. “Em uma reunião na casa do Paulo Nobre ficou acertada uma lista com alguns jogadores que seriam dispensados, o Felipe Menezes estava nela. Porém, no dia seguinte, o Dorival pediu para cancelar a lista com medo de perder o vestiário”.

O fato é que com ou sem lista de dispensa, o torcedor do Palmeiras quer ver Felipe Menezes bem longe do clube em 2015.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.