APOEL x Barcelona: jogo tem GOLAÇO de Suarez e hat-trick de Messi; assista aos gols

Barcelona

Já classificado para a próxima fase da Liga dos Campeõs, o Barcelona entrou em campo contra o APOEL do Chipre apenas com a preocupação de buscar a liderança do grupo F. No melhor estilo vira 2, acaba 4, o Barcelona fez seu papel. Venceu fora de casa e continuou na briga para alcançar a liderança. Neymar ficou no banco durante os 90 minutos.

LEIA MAIS
Mais um para a conta! Messi se torna maior artilheiro da história do Espanhol; Assista

O Barcelona teve total domínio do primeiro tempo. Para se ter ideia, aos 23 minutos do primeiro tempo o Barça já tinha 75% de posse de bola. Apenas no final da etapa inicial, Manduca tentou marcar, porém pegou errado e isolou a bola. Esse foi o único momento de “perigo” alcançado pela modesta equipe do APOEL.

O segundo tempo não foi tão diferente do primeiro. O APOEL teve apenas uma chance aos 20, onde o goleiro alemão Ter-Stergen fez uma linda defesa após o chute de Di Vincenti. Depois disso, Barça tomou conta do jogo e só foi ampliando o marcador.

Messi, Pedro e Suarez, durante todo o tempo, deram trabalho para a defesa adversária com os fortes contra-ataques. O jogo ainda teve tempo para duas expulsões de brasileiros. Pelo lado do Barça, o meia Rafinha deu uma forte entrada em Di Vincenti e recebeu o segundo amarelo. Seguindo a mesma risca, o lateral do APOEL exagerou na força em lance com Pedro e também foi para o chuveiro mais cedo.

Com a vitória, a decisão para a liderança do grupo F, irá ficar para a última rodada quando Barcelona e PSG irão se enfrentar no Camp Nou, no próximo dia 10. O time espanhol possui 12 pontos, enquanto o clube francês é líder com um a mais.

Assista aos gols: 

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Luis Suarez marca seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. Ele recebeu a bola na ponta da grande área, deu uma caneta no adversário e tirou do goleiro do APOEL.

 

Após se tornar o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol no último fim de semana, Lionel Messi bateu mais um recorde, agora na Liga dos Campeões. Depois do chute do brasileiro Rafinha, o argentino aproveitou e esticou o pé para matar o arqueiro do APOEL e marcar seu 72º tento na Liga. Raúl possui 71.

 

Aumentando ainda mais seu recorde, Lionel Messi balança mais uma vez as redes. Após um lindo passe de Daniel Alves, o camisa 10 só deu simples toque para tirar do goleiro Urko Pardo.

Ele está impossível. Messi marca o terceiro na partida e do quarto do Barcelona. Após cruzamento de Pedro, “La Pulga” aproveita e faz mais um. Com o tento ele bate mais um recorde. O camisa 10 marcou seu quinto “hat-trick” na Liga dos Campeões e entra para a história como primeiro jogador a chegar a essa marca.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.