Após título, Luan provoca Cruzeiro e afirma que rival “treme” para o Atlético-MG

O Atlético-MG foi campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) pela primeira vez na sua história. Além da alegria de poder participar novamente da Libertadores em 2015, o título deixou os jogadores eufóricos, por ter sido, “simplesmente”, contra o maior rival regional, o Cruzeiro.

LEIA MAIS:
Opinião: Atlético-MG é o melhor campeão da história da Copa do Brasil

Empolgado com a façanha, o atacante Luan, que saiu machucado ainda no primeiro tempo da decisão de ontem, no Mineirão, não mediu as palavras para expressar sua opinião sobre o time celeste de BH: “(…) com todo o respeito, mas o Cruzeiro treme quando pega o Galo”.

O jogador, um dos mais participativos do time e ídolo da torcida, marcou um dos gols do primeiro jogo da final, acontecido há duas semanas, no Estádio Independência e, desde que chegou ao Atlético-MG, no começo de 2013, foi campeão Mineiro e da Libertadores, no ano passado e da Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2014.

Cruzeiro freguês do Atlético-MG em 2014

Além das derrotas nos dois jogos finais da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi derrotado para o Atlético-MG também nos dois duelos regionais entre eles válidos pelo Campeonato Brasileiro. No Campeonato Mineiro, onde os rivais fizeram a final, o Cruzeiro também não conseguiu vencer nenhuma das duas partidas, que terminaram em 0 a 0.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...