Atriz pornô promete sexo grátis para elenco dos Lakers

Atriz Pornô

A atriz pornô Sandie Santana prometeu que fará sexo com todo elenco do Los Angeles Lakers. Para alcançar o prêmio, a equipe de Los Angeles terá que ganhar 47 partidas nesta temporada da NBA.

Atriz Pornô

Sandie diz que entenderá caso os jogadores casados não queiram buscar seu “prêmio”. Os Los Angeles Lakers até esse momento estão com cinco derrotas em cinco jogos e vão ter muito trabalho para levar esse “prêmio” para casa.

Falta de incentivo esses jogadores dos Lakers não têm para conseguir essas 47 vitórias.

Esta não é a primeira vez em que uma atriz pornô oferece sexo de graça em troca vitórias de um time. Durante a Copa do Mundo de 2014, a atriz Marlen Doll ofereceu maratonas sexuais para cada bom desempenho da seleção chilena no Mundial. As promessas começaram com 12 horas de recompensas, mas chegaram a dois dias ininterruptos de prazer. Haja amor pelo time!

LEIA TAMBÉM
Saiba quem são os melhores das Conferências Leste e Oeste da NBA

Foto: Reprodução/Twitter



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.