Bauru e Mogi estão na final da Liga Sul-Americana de Basquete

basquete

O Bauru não tomou conhecimento do Malvín (URU) e atropelou os uruguaios por 103 a 57. O time bauruense tomou conta do jogo desde o começo não dando chances ao Malvín, que errava muitos arremessos e defendia muito mal.

LEIA MAIS
Jogador do Houston toma toco do aro e ainda é zoado por Dwight Howard

No segundo tempo o Bauru continuou da mesma maneira e o show de basquete bauruenses foi fácil de ocorrer e com Alex Garcia que fez 19 pontos e Jefferson William que fez 18 pontos, garantiram a vaga para final da Liga Sul-Americana de Basquete.

Já o Mogi não teve uma vida tão fácil assim contra o Boca Juniors (ARG), mas venceu por 87 a 85 na prorrogação, com show do americano Stallworth que fez 29 pontos carregou o time mogiano para a final inédita junto com o Bauru.

A final será disputada na quinta-feira, dia 27, ás 21h30, mas antes terá a disputa de terceiro lugar entre o Boca Juniors(ARG) x Malvín (URU) que será a partir das 19h15.

Foto: Reprodução/Facebook



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.