Bauru vence Limeira e é bi-campeão do Paulista masculino de basquete

Divulgação/Site oficial

Após virar a série contra Limeira no jogo 3, Bauru tinha a chance de fechar a série em casa e se sagrar bi-campeão paulista. E foi que Bauru fez, vencendo por 80 a 62.

LEIA MAIS:
Atual campeão, Flamengo estreia com vitória no NBB

Jogando bem todo o tempo, Bauru mostrou que era mais forte e em casa é praticamente imbatível.

Larry Taylor sempre foi muito questionado em Bauru por “pipocar” em jogos decisivos. Agora como capitão, o número 4 do Bauru chamou a responsabilidade e resolveu jogar um basquete para compensar por todos os playoffs que foi questionado.

Limeira não conseguiu jogar novamente. O time visitante sentiu o forte o calor de Bauru e cansou, o que foi fatal para perder a chance do quinto jogo e ver o titulo escapar das sua mãos.

A torcida também foi fator que contou a favor, empurrou o jogo inteiro e mesmo lá em Limeira foi o apoio que o time precisava para acreditar que a virada era possível. Foi um elenco merecedor que jogou muito nos quatro jogos da final, e mostrou porque é um dos favoritos ao titulo do NBB.

Destaques do time campeão foram: Jefferson Wiilam, com 18 pontos, e Alex Garcia, com 17 pontos e 10 rebotes.

Parabéns Bauru pelo título, e parabéns Limeira por fazer essa final ser tão boa como foi.

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.