Bauru vence Mogi e é Campeão da Liga Sulamericana de Basquete

O jogo estava nas mãos do Bauru o tempo todo e com isso, a equipe bauruense garantiu o primeiro titulo internacional com a vitória por 79 a 50, fechando com chave de ouro uma campanha invicta.

LEIA MAIS
Jogador do Houston toma toco do aro e ainda é zoado por Dwight Howard

Desde a primeira bola, Bauru mostrou que esse titulo era dele, e ainda mais com Rafael Hettsheimeir com vários arremessos de 3 pontos e abrindo muita vantagem.

O segundo quarto não mudou muito, com Bauru muito superior, Mogi não via a cor da bola, e  com Alex dando show desde toco e arremessos de 3 pontos, fez o Bauru abrir 20 pontos de vantagem para ir tranquilo ao intervalo.

Mesmo com uma grande volta do Mogi, Bauru não amoleceu e com grande partida de Larry Taylor, Alex, e Rafael Hettsheimeir, o Bauru garantiu o título inédito da equipe, fazendo o Ginásio Panela de Pressão quase ir abaixo com a festa do torcedor, que fez o basquete o primeiro esporte da cidade.

Alex foi escolhido o MVP da partida.

Bauru merecia muito mais que Mogi, jogou para isso em todos os momentos, e quando se tem um projeto tão bem feito como aqui em Bauru com tantos jogadores de nível internacional, esse é só o começo para um time tão tradicional nacionalmente, que a América  do Sul começa a conhecer e a temer.

Parabéns Bauru!



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.