Jogador do NY Giants faz recepção espetacular, mas equipe perde para os Cowboys

Sensação do New York Giants, Odell Beckham Jr., fez uma das recepções mais incríveis da NFL no Sunday Night Football no último domingo. Após receber um passe de 43 jardas de Eli Manning, o wide receiver calouro não se intimidou, nem mesmo quando era puxado por Brandon Carr, e protagonizou um dos lances mais bonitos da NFL, marcando um TD com apenas uma mão.

LEIA MAIS
Jovem do New York Giants vira meme na internet após bela recepção
Fã cai de arquibancada ao dar abraço em jogador de futebol americano

Mas esse lance não fez com que os Giants vencessem o Dallas Cowboys, que entregou o jogo nos minutos finais: 31 x 28.

Beckham Jr. foi 12 º jogador draftado nesta temporada, vindo da Louisiana State University (LSU). Contra os Cowboys o novato fez 10 recepções e percorreu 146 jardas.

Esse resultado deixa o time de Nova Iorque com 6 derrotas consecutivas e 8 derrotas no total. Já o time de Dallas, que está na mesma divisão, segue em segundo lugar com 8 vitórias e apenas 3 derrotas.

Na próxima rodada, os Giants visitam os Jaguars enquanto os Cowboys disputam a liderança da divisão com os Eagles, jogos que acontecem na quinta-feira, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.