Botafogo x Atlético-PR: Saiba o que está em jogo

Botafogo
Getty Images

Botafogo x Atlético-PR: O Botafogo recebe o Atlético-PR neste sábado (08), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. Em caso de vitória, o Glorioso pode sair da zona de rebaixamento, mas para o Furacão o resultado positivo pode jogar por terra todo e qualquer risco de queda.

LEIA MAIS:
Jobson aparece em foto ao lado de loira seminua
Eleições beneficiaram o Botafogo e prejudicaram o Flamengo; entenda

Classificação e últimos resultados

O Botafogo está na décima oitava posição com 33 pontos e vem de uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão. O Atlético-PR está uma posição um pouco mais tranquila, em nono lugar, com 43 pontos (dez a mais do que o Glorioso) e vem de uma importante vitória sobre o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0.

Informações da partida

Para este duelo importantíssimo, o técnico Vagner Mancini terá três desfalques valiosos. André Bahia, Rogério e Wallyson estão machucados e não jogam. Dankler, Murilo e Jobson ganham uma chance no time titular e terão a responsabilidade de tirar o time da Estrela Solitária do Z-4.

Pelo lado do Atlético-PR, o treinador Claudinei de Oliveira terá todo o elenco a disposição com a volta de Sueliton. Assim, caberá ao comandante escolher entre Marcelo e Dellatorre para compor o ataque titular.

Escalação

Botafogo: Jefferson, Régis, Dankler, Rodrigo Souto e Junior Cesar; Airton, Gabriel (Bolatti) e Carlos Alberto; Yuri Mamute, Murilo e Jobson.

Atlético-PR: Weverton, Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Paulinho Alves, Deivid e Bady, Marcos Guilherme; Marcelo (Dellatorre) e Cléo