Brasil x Argentina: Veja os gols do clássico de masters disputado domingo

Brasil x Argentina escreveram mais um capítulo dessa histórica rivalidade neste domingo (23), em Natal, na Arena das Dunas, quando as duas seleções representadas por jogadores masters se enfrentaram e empataram por 3 a 3, gols de Beto, Petkovic e Souza, para a seleção canarinho, e Ruggeri e Fuertes, duas vezes, para os hermanos.

LEIA MAIS:
Brasil x Argentina é eleita a maior rivalidade do futebol entre seleções
Incrível! Jogador entra em campo e é expulso com 17 segundos; assista

O Brasil foi à campo com Sérgio, Pimentel, Gelson, Jorginho e Athirson; Amaral, Maurinho, Adílio e Souza; Petkovic e Beto. No banco de reservas estavam Thiago Coimbra, filho de Zico, e Nélio, eterna promessa da Gávea, além dos ex-jogadores Leandro Sena e Paulinho Kobayashi, ídolos do América-RN.

Pelo time argentino, o destaque ficou por conta da participação de Fuertes, atacante que fez história com a camisa do River Plate e que se mostrou ainda em forma, já que foi o artilheiro do clássico com dois gols. Ruggeri, zagueiro campeão do mundo em 1986, também teve uma boa atuação e, inclusive, foi quem abriu o placar com uma linda cabeçada.

A partida foi aberta e com chances para os dois lados, o que não é surpresa nenhuma quando em uma partida repleta de jogadores de alta capacidade técnica e sem grandes preocupações táticas ocorrem seis gols. Ruggeri fez de cabeça e abriu o placar para os argentinos. Beto deixou tudo igual após escanteio cobrado por Souza. Fuertes, em chute de primeira, colocou os hermanos à frente. Ainda no primeiro tempo, Petkovic sofreu e converteu pênalti, para alegria dos torcedores presentes e irritação dos jogadores argentinos, que ainda empurraram o árbitro do jogo. No segundo tempo, Souza, ex-Corinthians e Flamengo, marcou o terceiro do Brasil, mas Fuertes empatou o clássico.

Veja os gols: