Camisa especial da aposentadoria de Rogério Ceni vaza na internet

Reprodução/Mantos do futebol

Um dos assuntos mais comentados neste final de ano é a aposentadoria de Rogério Ceni. O ídolo tricolor, o M1TO como é carinhosamente chamado pelos são-paulinos, anunciou que essa será a sua última temporada como jogador de futebol. E muito se falava sobre o marketing que a diretoria faria em cima disso e como seria a camisa especial que Rogério usaria para encerrar a carreira.

LEIA MAIS
Penalty anuncia despedida de Rogério Ceni e irrita clube e goleiro
Rogério Ceni admite ter filho de dois anos de relação extraconjugal
Último San-São? Relembre gols e defesas de Rogério Ceni contra o Santos

O mistério está desvendado! A foto da camisa da Penalty vazou na internet e será num tom chumbo com listras pretas. Meiões e calções serão brancos. A própria Penalty, fornecedora esportiva do São paulo, realizaria um grande entrevista nesta terça-feira (25/11) com a presença do goleiro, mas o vazamento de um convite que encerrava a carreira do jogador irritou a cúpula tricolor e o evento foi cancelado.

Acerca das especulações da aposentadoria de Ceni, surge a dúvida dos fãs e amantes do futebol: Será que ele vai abdicar da Libertadores de 2015?

Nas últimas entrevistas, o M1TO foi um pouco evasivo e não afirmou com todas as letras que pararia no final deste ano. O São Paulo montou uma boa base para o próximo ano e a diretoria promete reforços.

Se eu tivesse que chutar, arriscaria dizer que Ceni joga a Libertadores e o Mundial, caso vençam o torneio intercontinental. Em caso de eliminação, o goleiro pendura as luvas.

Crédito da foto: Reprodução/Mantos do futebol



Jornalista esportivo!