Cantor do metrô é “encontrado” pela TV oficial do Santos e dá palinha do hino do clube

“Eu já sei quem vocês SÃ, não me vem com esse CALOR, vocês SÃ da Tihuana! Sujô, sujô, sujô!”. Já tem alguns dias que esse trecho da música “Pula”, da banda Tihuana, vem sendo cantado pelos quatros cantos do país com esse jeito, digamos, peculiar de se pronunciar as palavras da letra.

LEIA MAIS
Torcedor do Santos ganha fama na web como cantor do metrô de SP

Isso tudo porque há um senhor no metrô de São Paulo que ficou famoso por cantar durante as viagens. Sempre de feição serena, com seu fonezinho de ouvido e exibindo um repertório que vai de Bonde do Tigrão a CPM 22, o mais novo talento da música brasileira acabou sendo “encontrado” pela equipe da Santos TV e concedeu uma entrevista exclusiva para o canal.

Devidamente uniformizado com a camisa do clube da Vila, a “vestimenta” oficial do Cantor do Metrô, ele comentou sobre a repercussão de suas “apresentações”. Claro, tudo isso no seu “palco” predileto, um vagão de metrô. Confira a seguir:



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...