Cartola FC: Veja dicas para a rodada 37 do Brasileirão

Cartola FC

O Cruzeiro se sagrou bicampeão brasileiro no último domingo (23) com três rodadas de antecedência mas quem disse que o Campeonato Brasileiro acabou? Ainda há muito o que se disputar, principalmente entre clubes que estão na briga pelo G4 e clubes que lutam contra o rebaixamento.

LEIA MAIS:
Os melhores  da Copa do Brasil 2014
Mercado da Bola: Veja as especulações para o seu time em 2015

Fluminense x Corinthians duelam no Maracanã e tentam se garantir na Libertadores do ano que vem. Em situação um pouco mais confortável, o Alvinegro vai com força máxima e um empate já deixa o clube praticamente classificado. Já para o Tricolor carioca a missão é vencer ou vencer, além de contar com uma combinação de resultados favoráveis.

Internacional x Palmeiras também é de suma importância para as duas equipes. O colorado precisa da vitória para seguir firme em busca de uma vaga na Libertadores. Já o Alviverde precisa, e muito, dos três pontos para abrir vantagem do Vitória na zona de rebaixamento.

O Vitória, primeira equipe no Z4, tem uma partida teoricamente mais fácil contra o Flamengo, que não briga por mais nada nesta temporada. O Botafogo ainda mantém as esperanças de continuar na elite do futebol brasileiro e vai até Santos encarar o time da Vila Belmiro e só pensa em um resultado: vitória, além da derrota dos rivais.

Sentira né?! A rodada não está nenhum pouco fácil e a dificuldade pra escalar o time no Cartola FC é ainda maior. Já pensou quem você vai colocar em campo? Nós do Torcedores.com selecionamos algumas boas opções pra você; confira: