Casamento de Kaká e Carol Celico chega ao fim após 9 anos

kaká

O casamento do meia Kaká e da empresária Carol Celico chegou ao fim nesta segunda-feira após nove anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

LEIA MAIS
Jô Soares sugere que Kaká troque o São Paulo pelo Fluminense
Messi ignora cumprimento de Kaká após a derrota; confira
Kaká será o jogador mais bem pago da MLS; confira os maiores salários

A relação gerou dois filhos: Luca, de 6 anos, e Isabella, de apenas 3 anos.

Os dois se casaram em 2005, quando o jogador tinha 23 anos e Carol apenas 18 anos. A cerimônia foi realizada para 600 convidados e contou com a presença de astros do futebol como Ronaldo, Cafu e Roberto Carlos. O evento foi realizado na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo.

Apesar de longa, a relação chegou desgastada a 2014 e vários rumores de que eles não estavam mais juntos surgiram. A empresária admitiu em entrevistas que o casamento passou por uma crise.

Em junho, a revista “Caras” chegou a publicar que a relação teria terminado, porém, os dois voltaram a aparecer em ocasiões sociais juntos, esfriando os boatos de separação.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.