Casemiro enaltece volta do bom futebol e classificação na Liga dos Campeões

Reprodução/Twitter

O volante Casemiro, do Porto, parece ter voltado a encontrar o bom futebol dos tempos de São Paulo. Contratado pelo Real Madrid, o brasileiro teve poucas oportunidades no clube espanhol e acabou sendo emprestado para os Dragões, onde conquistou a confiança do treinador Julen Lopetegui e se tornou uma das principais referências da equipe.

LEIA MAIS
Com contrato renovado, Oscar pode se tornar o melhor brasileiro a jogar na Inglaterra?
Liverpool não consegue evoluir e corre risco de eliminação precoce na Liga dos Campeões

Em entrevista ao jornal português O Jogo, Casemiro comemorou a classificação da equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões e disse ter muitos objetivos com a camisa do Porto.

“Alcançamos o primeiro objetivo que era classificar. Isso nos dá muita confiança para que agora busquemos a primeira colocação do grupo. Nosso objetivo é seguir na Liga dos Campeões, por isso vamos continuar trabalhando duro”, disse o camisa 6.

Questionado se o foco na Liga dos Campeões pode atrapalhar os objetivos do clube no campeonato nacional, o volante disse que isso não acontecerá.

“Também temos pela frente o Campeonato Português, onde não podemos perder a concentração. Não podemos baixar o ritmo pois o clube tem objetivos tanto na Liga dos Campeões, quanto na Liga Nacional. Independente disso temos ainda muita coisa para aprimorar e trabalhar”, afirmou Casemiro, que ainda agradeceu a acolhida que teve desde que chegou ao clube.

“Quero continuar ajudando o Porto a ganhar os jogos, pois isso me deixa muito feliz. Desde que cheguei fui sempre muito bem tratado por todos e quero retribuir isso com muito trabalho e dedicação”, concluiu o brasileiro.

Foto:Reprodução/Twitter



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.