CBF confirma jogo do Palmeiras contra o Sport no Allianz Parque

Allianz Parque
Reprodução/Twitter

Para a alegria dos palmeirenses, a CBF confirmou em comunicado que o jogo do Palmeiras contra o Sport, no próximo dia 19, será no Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso graças ao São Paulo que conseguiu adiar seu jogo contra o Internacional para o dia 12.

LEIA MAIS
Foram tarde! 10 jogadores dos quais o Palmeiras já conseguiu se livrar

Pescarmona detona Bruno César: “está com a bunda de melancia”

A partida entre o Palmeiras e Sport estava marcava primeiramente para o dia 20, quinta-feira, mas como o novo estádio do clube será palco do show de Paul McCartney nos dias 25 e 26, a equipe de produção do músico precisaria da arena neste mesmo dia, então seria impossível reinaugurar a arena nesta data. É aí que entra o São Paulo.

O clube do Morumbi enfrentaria o Internacional no dia 19, mas em um acordo junto a CBF o São Paulo adiou o jogo para o dia 12, já que irá enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia na semana seguinte.

A principal ideia do Palmeiras era inaugurar o Allianz Parque neste sábado (08) contra o Atlético-MG, onde até alguns dirigentes da equipe e da própria construtora da arena se reuniram para ajustar os detalhes, porém faltou alguns papéis necessários para que o estádio fosse liberado.

A vistoria do estádio está completa, mas os laudos não ficaram prontos a tempo de transferir o jogo contra Galo do Pacaembú, para o Allianz.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.