Chapecoense x Botafogo: Quem perder vai para a Série B!

O que está em jogo: Chapecoense x Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h30min, na Arena Condá, em Chapecó – SC, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

LEIA MAIS:
Tabela do Brasileirão: Inter volta ao G-4 e Bahia pode cair neste domingo
Humorista escreve carta para presidente do Botafogo; veja

Classificação das equipes: A Chapecoense está fora da zona de rebaixamento com 39 pontos, pois ocupa a 15ª posição, enquanto o Botafogo, com 33 pontos, é o 19º colocado e está na confusão.

Último resultado: As duas equipes atuaram no Rio de Janeiro na última rodada. O time de Chapecó aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 sobre o Fluminense, em pleno Maracanã, mas o Botafogo, atuando em São Januário, perdeu por 1 a 0 para o Figueirense.

Informações sobre a partida: O técnico Celso Rodrigues, da Chapecoense, deve manter a base da equipe que venceu o Fluminense na quinta-feira. Na defesa, Jaílton é quem deve entrar no lugar de Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro amarelo.

O técnico Vagner Mancini manterá o mesmo time que começou o duelo contra o Figueirense, já que os jogadores entregues ao departamento médico não estão à disposição. Carlos Alberto não se recuperou de lesão muscular e segue fora da equipe. O volante Andreazzi e os atacantes Wallyson e Rogério são outros que continuam entregues ao departamento médico.

Provável escalação da Chapecoense:  Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Wanderson, Abuda e Camilo; Tiago Luis e Leandro.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti e Murilo; Jobson e Bruno Corrêa.

Opinião: Pela situação que os dois times estão uma coisa é certa: a partida será bastante tensa e disputada. Por jogar em casa, a Chapecoense é a grande favorita e deve confirmar isso neste jogo. O Botafogo vem passando por grande crise e não apresenta sinais de recuperação.