Chapecoense x Cruzeiro: Acompanhe o placar e os gols AO VIVO

Matematicamente a Chapecoense ainda não se livrou do rebaixamento e a partida contra o Cruzeiro, já campeão brasileiro, servirá de motivação para, quem sabe, somar os três pontos precisos para fugir do rebaixamento. A boa notícia para o time de Santa Catarina é que a Celeste irá com o time reserva para o Sul.

A Chapecoense passou boa parte do Brasileirão na zona de rebaixamento, e hoje na 14ª colocação com 42 pontos precisa fazer 45 para fugir de vez do descenso e ser um dos quatro times de Santa Catarina na elite em 2015, já que a Série A terá Figueirense, Joinvile e Avaí.

Porém a Chapecoense terá que entrar em campo sem seu principal artilheiro Leandro que fora da partida pelo terceiro amarelo. Bruno Rangel pode ser seu substituto.

O treinador Marcelo Oliveira relacionou 17 jogadores para viajar a Chapecó e apenas três titulares estão na lista. Trata-se de Marcelo Moreno, Lucas Silva e o zagueiro Léo. O que o comandante da raposa pretende é analisar os jogadores da categorias de base e também aqueles atletas que não tiveram muita oportunidade de jogar no Campeonato Brasileiro.

Com a não ida de Ricardo Goulart para Santa Catarina, Marcelo Moreno tentará se tornar o artilheiro do time e do Brasileirão, pois o meia cruzeirense tem 15 gols empatado com Henrique do Palmeiras e Fred do Flu e logo atrás dos três vem o boliviano juntamente com Barcos com 14 tentos.

Assista ao gols: 

FICHA TÉCNICA- CHAPECOENSE X CRUZEIRO
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Horário: 17h (Brasília)
Data: 30 de novembro de 2014
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF-1)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ e Ciro Chaban Junqueira – DF (CBF-2)
Adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO (CBF-1) e Francisco de Paula dos Santos Silva Neto – RS (CBF-2)

Chepecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Bruno Silva, Diones e Camilo; Tiago Luis e Bruno Rangel; Técnico: Celso Rodrigues

Cruzeiro: Elisson; Willian Farias, Léo, Manoel e Samúdio; Eurico, Lucas Silva, Marlone e Bruno Edgar; Neilton e Marcelo Moreno; Técnico: Marcelo Oliveira



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.