Cinco motivos para o palmeirense seguir com a pulga atrás da orelha sobre o rebaixamento

Palmeiras
Getty Images

O palmeirense vive mais uma vez o drama da luta contra o rebaixamento. Com duas passagens pela Série B nos últimos 12 anos, o torcedor alviverde tem todos os motivos para estar com a pulga atrás da orelha nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Após os rebaixamentos ocorridos em 2002 e 2012, desta vez a luta contra o terceiro descenso ganha contornos ainda mais dramáticos por 2014 ser o ano do centenário do clube.

Com três derrotas seguidas, a distância para a zona de rebaixamento foi de cinco pontos para apenas um e a próxima rodada tem o confronto direto contra o Coritiba, primeiro time entre os que iriam para a Série B.

Como cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém, veja cinco motivos para o palmeirense ficar com a pulga atrás da orelha:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.