Comparação dos 5 titulares de Brooklyn Nets e New York Knicks

nba
Getty Images

Brooklyn Nets e New York Knicks sempre tiveram muita rivalidade desde a época em que o Brooklyn Nets era o New Jersey Nets. E o clima de disputa só aumentou com a ida do time de New Jersey para uma das regiões mais conhecidas de Nova York. Então vamos ver quem tem os titulares de mais qualidade em ambos os times.

LEIA MAIS
Armador dos Grizzlies dá tapa em cinegrafista e é multado pela NBA
Brooklyn Nets atropela o Oklahoma City Thunder

Confira as comparações:

Deron Williams vs Iman Shumpert

Deron Williams teve muitas lesões, mas mesmo assim joga muito mais bola do que Iman Shumpert. Deron vive um momento de decadência, e mesmo nessa fase ruim está com médias melhores do que Shumpert que está na sua quarta temporada na liga.

Bogdan Bogdanovic vs Shane Larkin

Ambos tem estilos parecido de jogo e até médias parecidas. Larkin vive sua segunda temporada na liga, a primeira temporada como titular e vem mostrando médias entorno de 6,8 pontos por jogo, já Bogdanovic que está na sua temporada de calouro na liga tem médias de 7,3. Nessa disputa escolher um dos lados não muda em nada.

Brook Lopez vs Samuel Dalembert

Brook Lopez e Samuel Dalembert chega ser covardia comparar, pois Lopez mesmo sofrendo com muitas contusões e ficando de fora de muitos jogos teve melhor média em seu pior momento na liga que foi a primeira temporada. Dalembert vem em queda saltando de um time para o outro nas últimas cinco temporadas.

Kevin Garnett vs Amare Stoudemire

Esses dois jogadores são experientes, mas com caminhadas distintas na NBA. Garnett em fim de carreira tem a história linda na liga pelo Boston Celtics, hoje já não é “aquele” Garnett, mas ainda joga muito bem pelo Nets. Stoudemire é o “problema” dos Knicks que com salário de astro não jogou um terço do que se esperava dele em função de lesões seguidas, em que até Amare foi acusado de não se esforçar muito para se recuperar.

Joe Johnson vs Carmelo Anthony

Ambos também são experientes, mas nessa Carmelo é incomparável. Carmelo Anthony hoje no Knicks é tratado como rei, pela tamanha importância que ele tem no time. Sem ele praticamente o Knicks não existe. Johnson vive um grande momento sim, mas Carmelo manda em Nova York.



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.