Confira a lista das musas do vôlei internacional

Reprodução/Facebook

O Mundial de Vôlei Feminino acabou e com ele, o desfile de musas pelas quadras. Mas, para a alegria dos torcedores, a Liga dos Campeões de Vôlei da Europa reúne as principais jogadoras e também as melhores gatas da modalidade. Assim como os outros campeonatos no mundo.

LEIA MAIS
Confira 10 musas do esporte que já foram capas de revistas masculinas
Confira as musas da próxima Superliga feminina

E para matar a saudade do Mundial vamos escolher algumas musas que estão fazendo sucesso dentro e foras das quadras.

Nataliya Goncharova Obmochaeva – Rússia

Uma das melhores opostas do mundo, a russa foi um dos destaques da Rússia no mundial. Ela é a principal jogadora do Dínamo de Moscou. Na última partida válida pelo campeonato europeu, a atacante fez 22 pontos contra o time italiano Busto Arsizio, o time russo venceu a partida por 3 sets a 1.

Naz Aydemir – Turquia

Considerada uma das melhores levantadora do vôlei mundial, a turca de 24 anos é unanimidade do VankfBank e na seleção do seu país. Ela também está na lista de musas que estiveram presentes no mundial.

Elitsa Vasileva – Bulgária

Companheira de Aydemir no VankfBank, a búlgara que já jogou no Brasil também está na lista de musas do vôlei internacional. A ponteira de 1,96 é dona um melhores ataques do vôlei mundial, e prova que além da beleza é muito competente.

Manon Flier – Holanda

Oposta da seleção da Holanda bate um bolão no quesito beleza. A jogadora atua no vôlei chinês, na equipe do Fujian. Desde que começou a se destacar no clube e na seleção, Flier tem tido um bom desempenho como musa do vôlei.

Laura Dijkema – Holanda

A Holanda tem uma fábrica de fazer opostas bonitas, a próxima da lista de musas atuou como titular da seleção europeia no mundial de seleções. Fato é que a oposta que atua no Dresdner da Alemanha faz um sucesso com a ala masculina.

Cristina Chirichella – Itália

Uma das novas musas do vôlei italiano, a central jogou o seu primeiro mundial pela seleção azurra. A talentosa garota mostra categoria para ser titular da seleção do seu país e a de musas também.

Katarzyna Skowronska – Polônia

Apesar de não ter disputado o mundial, a polonesa está em grande fase no Rabita Baku, do Azerbaijão. A jogadora faz sucesso no vôlei mundial por atuar em diferentes países, além de ter conquistado diversos títulos, entre eles o maior torneio interclubes do continente europeu. É outra musa campeã da lista.