Conheça a árbitra “mais gata do mundo”

Reprodução/Instagram

Claudia Romani, 32 anos, modelo Italiana e detém o título de árbitra mais gata do mundo. Possui a licença para arbitrar todas as divisões do Campeonato Italiano, exceto a Série A, mas a musa vem se aprimorando nos testes e nos quesitos para apitar na primeira divisão Italiana, ela também pretende abandonar a carreira de modelo e dedicar-se apenas a arbitragem.

LEIA MAIS
Árbitra é nocauteada por bolada em jogo na Argentina

Depois do sucesso de Ana Paula Oliveira e Fernanda Colombo, ambas bandeirinhas que se destacaram por sua beleza aqui no Brasil, surge uma árbitra com o mesmo quesito, ‘beleza’.

Ana Paula teve bons momentos como auxiliar, mas abandonou a arbitragem após posar para uma revista masculina. Já Fernanda Colombo não apresentou os mesmos resultados de Ana Paula e há dois dias foi transferida da Federação Catarinense para a Federação Pernambucana.

Agora surge na mídia internacional a ‘arbitra gata’, que  tem o desejo de atuar na primeira divisão Italiana, a Série A. A imprensa vê com bons olhos a possibilidade, mas mantém duas preocupações: como os jogadores reagiriam ao receber cartão vermelho da musa, jogadores experientes como Totti, Pirlo e Tévez, haveria alguma reclamação mais forte? E se jogadores, técnicos e torcida manteriam apenas os olhos apenas na partida.

Para a mídia europeia o que não falta a musa são ‘atributos’ e enquanto as preocupações permanecem sem respostas, Claudia Romani presenteou seus fãs nas redes sociais com belas fotos ‘uniformizada’ de árbitra.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.