Conheça Nicole Regnier, a musa e estrela do futebol colombiano feminino

O futebol é um esporte majoritariamente masculino, mas isso não impede que algumas mulheres se destaquem com a bola nos pés, como é o caso de Nicole Regnier, a musa e estrela do futebol colombiano consideradas uma das maiores promessas do mundo.

LEIA MAIS:
Incrível! Jogador entra em campo e é expulso em 17 segundos; assista
Brasil x Argentina: Veja os gols do clássico de masters disputado domingo

Nicole Regnier nasceu em Cali, Colômbia, em 1995, mas seu destino não foi ficar para sempre em sua terra natal. Com seis anos de idade, ela já vivia na Itália com seus pais e foi lá que a paixão pelo futebol nasceu. Quando voltou para a Colômbia, começou a jogar futebol no colégio e rapidamente se destacou.

Aos 13 anos de idade, fundou com algumas amigas o Club Deportivo Atlas, clube em que foi a estrela maior, mas por pouco tempo, já que seu talento despertou a federação colombiana de futebol que a recrutou. Ela passou por todas as categorias de base da seleção ate chegar ao sub-17, equipe com a qual disputou o Mundial do Azerbaijão.

Tanto talento também não passou despercebido pelo futebol europeu e a moça foi contratada pelo Atlético de Madrid, realizando assim o sonho de todo jogador de atuar no Velho Mundo. Agora, Nicole já é considerada uma das principais apostas do futebol feminino e, pela habilidade com a bola e beleza, é chamada pela imprensa europeia de a “Beckham de saia”.

Imagens: Internet